domingo, 9 de agosto de 2015

Um Capacete, Um Sonho...



Hoje estava eu paginando sites e vendo alguns capacetes, quando vi o Shark Evoline Series 3, pow, foi paixão a primeira vista. A qualidade surpreende!



Na verdade, já faz anos que eu acompanho este modelo de capacete impressionante. mas o que mais me impressionou desta vez foi a simpatia de uma pessoa que fez o unbox dele no seu canal do Youtube. O cara é de uma simpatia cativante, principalmente no vídeo "Bad Parking", eu ri aqui com a destreza do motorista ou da motorista que estacionou o veiculo perto da moto dele. A pessoa em questão é Rex J. Covington, um verdadeiro amante da vida sobre duas rodas. Você pode ver o vídeo dele ai em baixo ou neste Link que dar acesso direto ao canal e seu conteúdo.



Voltando ao assunto do capacete, o mesmo tem construção em resina termoplástica injetada, viseira com tratamento anti risco e anti embaçante, interior totalmente lavável e anti alérgico, viseira interna escura com proteção UV380 e anti risco e como você pode ver no vídeo, dar pra perceber que mesmo com o uso de óculos de gral, a viseira interna pode ser usada sem maiores problemas, e pronto para o SharkTooth (Não sei o que é, mas acredito que seja uma tecnologia de comunicação para grupo de motoqueiros, depois pesquiso com mais calma). Você pode ver mais informações, cores e modelos no site oficial da Shark Helmets.



Um dia eu poderei comprar um, mas primeiro tem que trocar de moto. Não dar pra usar um capacete de R$ 2.200,00 numa fan 125! Mas se você quiser me dar um de presente, fique à vontade! No site Marquinhos Motos você encontra esta fera da beleza! Desde já grato!